sábado, 9 de outubro de 2010

Como ficaria o Fiat 147 hoje?

Caros leitores, comunico-lhes que este blog ficará cerca de 1 semana sem postagens. Isso de fato, se sucederá devido a minha ausência da cidade do qual onde moro. 
Voltando ao assunto focado no título da postagem, trago-lhes uma pequena projeção do desinger Eduardo Oliveira, que mostra claramente como ficaria o Fiat 147 nos dias de hoje. Para quem não conhece,o Fiat 147 foi o primeiro modelo fabricado pela Fiat no país e desde 1976, o modelo conquistou grande fama no mercado do qual pertenceu. Na época, esse grande modelo teve um grande concorrente, o Fusca, que fabricado pela Vokswagen se tornou um grande ícone do setor de automóveis no país. Como ao passar do tempo, as tecnologias foram se aperfeiçoando e novos modelos chegaram ao mercado, tanto o Fusca quanto o Fiat 147 deixaram de ser produzidos, dando lugar a outros tantos modelos que conhecemos. 
As projeções do Eduardo, foca com clareza um designer inovador e aerodinâmico comparado ao modelo anterior, e de fato seria interessante se a Fiat voltasse a fabricar o Fiat 147 que tanto sucesso fez no Brasil. Espero que gostem, e a todos um bom feriado. Fiquem com Deus e ate breve, César Augusto.


Fonte: Revista Auto Esporte
Projeção: Eduardo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário