terça-feira, 27 de abril de 2010

Ford

Ford Ecosport
Antes de mais nada, peço-lhes desculpas por não ter feito postagens nesses dias anteriores. Comunico aos avaliadores que ao decorrer do tempo, estarei fazendo mais postagens  para compensar esses dias onde na qual eu não postei. Na postagem de hoje trago-lhes o novo modelo do Ecosport 2011. Como podemos notar pelas imagens, esse novo modelo não recebera muitas mudanças e as mesmas que recebera, foram de fato muito bem feitas, pois o designer do carro ficou muito bem elaborado e muito belo. Outro detalhe que mudou: Os faróis receberam máscaras cinzas. O modelo mencionado na postagem começará a ser vendido nas próximas semanas, e será vendido em duas versões, sendo que uma delas é mais simples. Agradeço em nome de toda equipe todos os que visitam o blog e postam comentários; mande-nos sugestões para postagens. Voltem sempre, ficam com Deus e até a próxima postagem. César Augusto.


Fonte: Revista Auto Esporte
César Augusto - Auxiliar em testes do Oliruam's Car by Oliruam's Corporation 


 

3 comentários:

  1. Muito boa suas postagens meu caro amigo...
    Só procure melhorar o vocabulário, pois você está usando uma linguagem mesclada em suas postagens, um pouco formal e um pouco popular, o que causa estranheza e não deve cair bem para seus avaliadores né!?
    Procure dar uma olhada também antes de postar se todas as palavras estão escritas corretamente, pois tenho notado alguns erros de português, como nessa última postagem por exemplo:
    *Você escreveu nas 3 primeiras linhas, 3 coisas diferentes com o mesmo sentido:Não ter feito postagens,estava ausente,não pude fazer postagens...Se você não fez postagens é porque você estava ausente né!?E se você estava ausente logo você não fez postagens.Óbvio!Cuidado com isso pois gera ambiguidade e isso para doutores em nossa língua assim como eu, são erros gritantes...
    *Você escreveu vesões ao invés de versões...Cuidado para não comer as letras!!!

    Quero que saiba que essas críticas são apenas construtivas, pois não tenho interesse nenhum de desmerecer seu trabalho, pelo contrário, acho um excelente trabalho o que você tem realizado aqui e em seu blog.
    No mais, meus parabéns pelas postagens e espero que você possa sim passar nesse teste, pois a Oliruam's Car ficará ainda melhor com você na equipe, disso eu tenho certeza.

    Ass.:Controlador de Postagens do site EVOLUÇÃO VIRTUAL

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro amigo, agradeço-lhe pela crítica construtiva que fizestes, pois de certa forma nos auxiliam muito e deixa o nosso trabalho mais valorizado. Obrigado pelo comentário, e estou ciente que o comentário que você fez, foi com o intuito de auxiliar nas postagens e corrigir os erros que de certa forma, passaram por despercebidos quando eu as fizera.
    A idéia é essa mesmo, que o público que é destinado as postagens, possam comentar e expor suas opiniões com relação ao trabalho proposto.
    Isso de certa forma, nos icentiva cada vez mais e nos torna aptos a cada vez mais melhorarmos o conteúdo onde na qual postamos.Agradeço a sua visita, e espero que possa voltar sempre que puder e poste-nos comentários ou críticas construtivas para que possamos cada vez mais melhorar nosso vocábulo e definir com mais objetividade e clareza as expressões que devemos utilizar em cada postagem.
    Att. César Augusto - Auxiliar em Testes do Oliruam's Car.

    ResponderExcluir